Viviê Pousada é mais uma vez destaque na mídia, desta vez na Revista AERO MAGAZINE

A Viviê Pousada em Monte Verde, conhecida como a "Pousada do Avião", mais uma vez teve posição de destaque na mídia levando o nome de sua charmosa e tão buscada cidade através do país. Depois de ter chamado a atenção de diversos veículos de imprensa e entretenimento - tanto nos meios impressos como televisivos e online - por causa de sua inusitada e romântica acomodação dentro de um avião de verdade, a Viviê alcançou mais uma conquista quando, recentemente, foi inclusa em uma matéria da Revista AERO MAGAZINE.

A reportagem - uma bela empreitada do redator Marcelo Migueres - tem o intuito de mostrar as mais famosas "aeropousadas" do mundo - isto é, aeronaves que foram transformadas em hotéis ou acomodações individuais. Passando por lugares como EUA e Holanda, conclui-se a mesma com a suíte Aero Flyer da Viviê Pousada, sendo bem destacado o fato dela ser a primeira e única desse exótico novo gênero de hospedagem no Brasil. Para quem ficou com curiosidade de ler, a revista é a primeira do ano de 2020 (janeiro / 2020 - n 308), e a matéria você pode conferir nas páginas 44 a 53 da versão física.

 

Um histórico de sucesso e reconhecimento

 

A Aero Magazine é uma das mais renomadas publicações especializadas em aviação do Brasil (senão a mais famosa revista do ramo), sendo direcionada principalmente a pilotos-proprietários e executivos do setor, razão pela qual sempre foi considerada "sofisticada" (pois é leitura "de quem, em geral, tem condições de comprar um avião").

Anteriormente a pousada já havia sido manchete na PANROTAS, Hotêlier News, Travel For Life, Agência Facto, Record News, TV Gazeta, Revista Flap Internacional (considerada também uma das maiores revistas de aviação da América Latina) e até no Jornal da Record (anunciado em horário nobre como reportagem especial por Celso Freitas e Adriana Araújo).

Esse é não apenas mais um novo troféu na estante da Viviê Pousada; trata-se de algo que, não obstante, igualmente alavanca ainda mais o nome de Monte Verde como um todo, aumentando a visibilidade desse vilarejo de ares europeus que já desponta no cenário nacional e até mesmo internacional.

 

18 de fevereiro de 2020 - 19:10, Redação MonteVerde.com.br